Filix Jair
16.1.13
 
C-C
filixjair@gmail.com
Não sei bem qual foi a primeira, mas uma referência seria 'centia-centila' – ainda a ser concluída (nos termos de mais precisa mixagem) – enquanto marco de outra constelação performativo-sonora, dentre as práticas de estúdio possíveis (é certo que vigora amadorismo saudável no sentido das responsabilidades em aberto – "o que seria aprender aqui quando os botões querem ser girados as teclas tocadas as cordas repuxadas, assim nos espasmos dos riscos?"; "amo os resultados, mas adoro ajustes"; "idem"). Ligar o equipamento de imediato e iniciar produção é de um deleite instantâneo insuperável – há brigas de sangue, disputas qualificadas, sem dúvida. Recompensas imediatas organizam-se no mesmo segundo seguido das sensações ali cultivadas: o esforço concentrado seria aquele da reprodução-distribuição [REP-DIS] a longo prazo, o que de fato é algo – coisa, situação, fato, determinação, evento, elemento, sinal, salto, soma, objeto, fator, matriz (lista-que-se-prolonga). Atentar para o aspecto articulado em [REP-DIS] é de grande importância, sem, entretanto, reduzir as ondas indicadas na dinâmica acima – "tudo pode permanecer muito bem, ainda em sua falta". Planos em curva mobilizando todas as forças indiretas na produção de desvios que indiquem como manejar adequadamente [REP-DIS] – "não é muito em absoluto o que se pretende atingir" – por vias do não-contato imediato: "era de noite era de dia eu te queria, te queria". Quero-eu, sem. Filtros, envelopes, ataques, ondas dente de serra – osciladores e demais botões: como se fosse necessário ter nascido entre eles, mas: as palmeiras sendo sombra do algoritmo, as redes em balanço de frequências, assim – sub-retro-envelope na rota da entrega; "errar endereços" sem rumo [REP-DIS].


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